30 de novembro de 2013

Noé, uma adaptação bíblica

Sabemos que muitos livros são adaptados ao cinema com visões diferentes. Algumas são até totalmente surpreendentes, mas outras deixam a desejar. Até hoje, o autor que mais teve obras adaptadas (que eu saiba) foi Stephen King. Mas outro livro que tem muitas adaptações é a Bíblia. Lógico: não a Bíblia todas, mas cada parábola/história tem sua adaptação para o cinema, para a TV, em desenhos animados.

A bola da vez e que está dando o que falar, é Noé, produzido pela Paramount e dirigido por Darren Aronofsky (diretor de Cisne Negro).

"Não acho que seja uma história muito religiosa. É uma grande fábula, parte de muitas religiões e práticas espirituais. Eu acredito que seja uma grande história, nunca mostrada nos cinemas. Quero fazer um grande filme-evento, e a história permite isso.", disse Aronofsky sobre a sua adaptação.

Além de ser um dos filmes mais aguardados para 2014, conta com um elenco mais que competente. Interpretando Noé, temos Russel Crowe (Os Miseráveis), Emma Watson (Bling RIng), Logan Lerman (Os Três Mosqueteiros), Anthony Hopkins (Hannibal).
O filme estrará no dia 28 de março.

4 comentários:

  1. Caramba, adorei esse trailer e já estou curiosa pra ver o filme todo! Parece que vai ser bom mesmo, assim espero. Preciso dizer que também gostei do elenco escolhido, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por ter o Anthony Hopkins me conquistou. Eu me arrepiei todo assistindo o trailer. Está incrível!

      Excluir